Buscar

Em reunião, MDB confirma pré-candidatura de Daltro Fiuza a Prefeitura de Sidrolândia

Cb image default
Chris Fiuza, Daltro e Puccinelli em reunião na Capital. (Foto: Assessoria)

Com aval do ex-governador André Puccinelli, líder do MDB, foi confirmada a pré-candidatura de Daltro Fiuza a prefeitura de Sidrolândia no pleito de 2024.

A reunião com Puccinelli foi realizada ontem e contou com a presença da vereadora Chris Fiuza, filha de Daltro e Rose Fiuza (atual vice-prefeita).

A confirmação da pré-candidatura de Daltro Fiuza já movimenta os bastidores políticos de Sidrolândia. Ontem Puccinelli, Daltro e Chris também se reuniram com o Deputado Estadual Paulo Corrêa que apesar de ser do PSDB, é um aliado antigo de Daltro e garantiu total apoio a pré-candidatura dele.

A reportagem do Noticidade conversou com a vereadora Chris Fiuza que confirmou as informações, questionada se há possibilidade de ela ser a candidata a prefeita no caso de Daltro ter problemas para o registro da candidatura, ela foi enfática: “meu pai será candidato, não existe outra possibilidade”, destacou afirmando ainda provavelmente vai disputar a reeleição na câmara.

“Nós recebemos a confirmação do André e do partido e já está tudo certo, Daltro é o pré-candidato a prefeito pelo MDB”, destacou Chris. 

Cb image default