Buscar

Em entrevista, Robert relembra dificuldades e destaca: “Tudo tem um propósito de Deus”

Cb image default
Robert Ziemann durante entrevista. (Foto: Noticidade)

O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Robert Ziemann (PSDB) participou do Podcast do Noticidade na noite desta quinta-feira (11).

Em uma ampla entrevista transmitida ao vivo pelo Facebook, Robert relembrou os momentos de dificuldade na infância e adolescência e também no período em que cursava Direito. Ele destacou que ao longo da jornada precisou redefinir suas prioridades, “sou intenso, em tudo que faço coloco toda a minha força e energia e na política foi assim, eu queria atender as pessoas da melhor forma possível, mas acabava deixando minha família de lado, por isso, chegou um momento em minha vida que precisei mudar, continuo trabalhando com excelência, mas hoje, minha esposa e meus filhos são minha prioridade”, destacou ele.

Robert também falou sobre seu relacionamento com Deus e de como precisamos crer nos propósitos Dele, pois nada acontece em vão. “Precisamos aprender a cada dia e dessa forma evoluir sempre obedecendo a palavra de Deus”, disse.

Eleito e reeleito presidente do Legislativo, Robert, apesar de ser jovem, é uma forte liderança política em Maracaju e tem muita experiência. Ele é concursado pela prefeitura, foi presidente do Rotary Club e da Aunimar, é formado em Direito e Gestão Pública. Além disso, é faixa preta de Judô e fundou o Instituto Pequeno Cidadão que atende mais de 600 crianças com ações sociais e atividades de esporte, educação e cultura nos municípios de Maracaju, Sidrolândia e Rio Brilhante. 

Além do Facebook, a entrevista também está disponível no Youtube. (Player abaixo) 

PGlmcmFtZSBpZD0iX2pha2tobHg2eCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC83TFVTMmtyXzZZWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+