Buscar

Em entrevista, Marco Aurélio conta trajetória e destaca potencial imobiliário de Sidrolândia

Cb image default
Marco Aurélio falou abertamente sobre o setor imobiliário de Sidrolândia, área altamente lucrativa. (Foto: Noticidade)

O corretor de Imóveis e empresário Marco Aurélio participou do Podcast do Noticidade que foi transmitido pelo Facebook ao vivo e falou abertamente sobre sua trajetória de sucesso em Sidrolândia.

Durante a entrevista, Marco deu dicas sobre financiamentos imobiliários que de acordo com ele, são responsáveis por 90% das suas vendas na imobiliária, ao longo dos anos, ele se tornou especialista neste segmento e já realizou inúmeros sonhos de famílias com imóveis de diversos padrões.

A entrevista foi bem ampla e esclarecedora em diversos pontos, Marco também falou sobre o potencial imobiliário de Sidrolândia, o município tem alta valorização de imóveis e se destaca em Mato Grosso do Sul, chamando a atenção de investidores do setor. A demanda por residências e espaços comerciais na cidade segue alta e com isso a valorização também cresce, tornando a área de imóveis muito lucrativa.

Veja a entrevista completa que também está disponível no Youtube. (Player abaixo)

PGlmcmFtZSBpZD0iX2tvYXFsdTVlNSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9YRzhHMDVXcTA4WT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+