Buscar

Em busca do tricampeonato brasileiro de Kickboxing, atleta de Sidrolândia vai ao Paraná

Cb image default
Marcos Coltro Júnior durante um campeonato. (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

O atleta Marcos Coltro Júnior, de Sidrolândia, finalizou os treinamentos e irá participar do Campeonato Brasileiro de Kickboxing, em Curitiba-PR.

A competição irá ocorrer entre os dias 8 e 11 desse mês, onde Marcos buscará o tricampeonato brasileiro. Ele foi campeão no Rio de Janeiro em 2021 e bicampeão em 2022 no Espírito Santo.

Recentemente, Marcos foi campeão estadual em Campo Grande-MS e conseguiu a vaga para o Campeonato Brasileiro. “Agora ficou mais difícil porque minha categoria vai de 18 a 40 anos, e acabo enfrentando atletas de níveis altos, mas isso faz que eu cresça e me dedique cada vez mais”, disse o atleta.

Ele coleciona diversos títulos dentre eles: 6x campeão estadual, 2x campeão da Copa MS, 2x campeão brasileiro, campeão sul-americano, medalha de bronze no pan-americano e uma participação no mundial, na Itália.

“Agradeço primeiramente a Deus, as empresas que me apoiam e acreditaram no meu trabalho. Tenho feito o meu melhor para honrar todos que acreditam e torcem por mim. Também, quero agradecer ao Noticidade, que sempre tem me apoiado e está sempre abrindo um espaço para prestigiar o esporte”, encerrou Marcos.