Publicado em 22/02/2021 às 11:34,

Em Brasília, Vanda Camilo busca recursos emergenciais para estradas vicinais e Pronto-Socorro

Assessoria de Comunicação ,
Cb image default
Foto: Assessoria de Comunicação

A atual Gestão Municipal em Sidrolândia quer investir mais na recuperação das estradas vicinais, em caráter de urgência. O município possui grande extensão territorial, com aproximadamente 35% de sua população residindo na área rural, onde há assentamentos, aldeias indígenas e distritos.

Outro projeto relevante é a reforma e remodelação do Pronto-Socorro do Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, importante equipamento público da área de Saúde municipal.

Com estas prioridades na bagagem, a prefeita Vanda Camilo e o secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Luiz Carlos Alves da Silva (Pitó), viajaram a Brasília onde cumprem agenda nesta segunda-feira (22/02) com parlamentares da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul. 

A finalidade e obter os recursos por meio de emendas e articulações, para aplicar nas benfeitorias listadas para o Município.

- A Administração Municipal está em busca de recursos para uma ação urgente nas estradas vicinais, corredores importantes para o escoamento da produção do agronegócio, e circulação dos moradores, transporte escolar, entre outros. Também está no projeto seguir investindo na área de Saúde, e neste quesito, há o entendimento de que o Pronto-Socorro do Hospital precisa estar melhor estruturado para atender a demanda crescente. Por este motivo, estamos acompanhando a prefeita Vanda Camilo, que representa o Poder Executivo Municipal para essas tratativas em Brasília junto aos nossos parlamentares – disse o secretário Luiz.

O primeiro encontro foi com o senador Nelsinho Trad, que reafirmou o compromisso de contribuir com os pleitos do município de Sidrolândia. Ele recebeu agradecimentos da prefeita e do secretário, pela maneira atenciosa com que os recepcionou. 

Cb image default