Buscar

Direção estadual do PT confirma pré-candidatura de Ivan de Oliveira a prefeitura de Sidrolândia

Cb image default
Josimar, Adão, Ivan e Vladimir. (Foto: Assessoria)

O Presidente do diretório estadual do PT (Partido dos Trabalhadores), Vladimir da Silva Ferreira confirmou a pré-candidatura de Ivan de Oliveira a prefeitura de Sidrolândia nas eleições de 2024.

“Quero convocar toda a nossa militância para juntos construirmos um projeto popular, democrático e participativo para Sidrolândia, vamos demarcar nosso espaço porque é importante que Sidrolândia tenha um prefeito que vai estar alinhado com o Governo do Presidente Lula”, destacou Vladimir ao lado do presidente municipal do PT, Adão Alves Custódio e do pré-candidato a prefeito Ivan de Oliveira. Também participou da reunião Josimar Clementino ex-presidente da Fundação Municipal Indígena e representante da Aldeia Lagoinha.

Ivan também recebeu total apoio do Deputado Estadual Pedro Kemp (PT) que destacou a importância do PT ter sua candidatura própria em Sidrolândia que é um município atípico com 28 assentamentos, dois distritos e várias aldeias indígenas que demandam muitos investimentos, principalmente federais, de acordo com ele, um prefeito do PT faria diferença nesse sentido.

Liderança antiga do PT, Ivan tem bastante bagagem política e administrativa, foi Diretor adjunto do Instituto de Terras do MS – Terrasul, primeiro presidente da Agraer, Secretário Estadual de Desenvolvimento Agrário- SDA, Gerente de meio Ambiente da prefeitura de Sidrolândia - Sederma no mandato do ex-prefeito Daltro Fiuza, Secretário municipal da Sederma no mandato do ex-prefeito Marcelo Ascoli e é servidor público Estadual na Agraer concursado desde 2002.

Cb image default