Buscar

Detran-MS convoca mais de 1.450 donos de veículos apreendidos antes de leilão

Cb image default
Divulgação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou vários editais nesta segunda-feira (9) que notifica donos de veículos listados a comparecerem nos locais de recolhimento ou apreensão. Os convocados devem regularizar os encargos devidos relativos ao recolhimento dos carros no prazo de 10 dias.

Caso os proprietários não compareçam, os veículos serão leiloados. De acordo com o Detran, os veículos podem ser levados a qualquer modalidade de leilão, seja de desmontagem, reciclagem ou circulação.

“Lembramos que mesmo com a licitação, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, diz o edital.

Ao todo, 1.454 proprietários foram notificados sendo: 157 em Bataguassu, 1 em Água Clara, 43 em Taquarussu, 74 em Angélica, 56 em Nova Andradina, 18 em Bela Vista, 32 em Sidrolândia, 54 em Bonito, 39 em Coxim, 33 em Caracol, 236 em Maracaju, 181 em Aquidauana, 424 em Corumbá, 32 em Ponta Porã, 70 em Ladário e 4 em Nioaque.

Para mais informações, os proprietários devem comparecer no respectivo local de recolhimento ou apreensão, sendo este, as Agências de Trânsito dos Municípios relacionadas nas listas.