Buscar

Desaparecimento de homem na região completa 8 dias e família pede ajuda por qualquer informação

Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

O desaparecimento de Celso Aparecido Domingos, de 40 anos, está intrigando autoridades da região que até o momento não conseguiram nenhuma pista do seu paradeiro, ele desapareceu na terça-feira (13), quando saiu para pescar em uma fazenda na região de Dois Irmãos do Buriti, onde um de seus irmãos trabalha.

Desde então, os parentes, conhecidos e autoridades têm tentado localizar o paradeiro de Celso, que teria quadro de epilepsia, com perda de memória, fazendo uso de medicamento.

A irmã de Celso, Maria Elaine Domingos, deu alguns detalhes sobre a última vez em que ele foi visto, ela registrou Boletim de Ocorrência e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros de Sidrolândia e a PMA (Polícia Militar Ambiental).

De acordo com ela, Celso foi morar em Dois Irmãos há seis meses e na terça-feira teria sentido vontade de comer peixe, ele combinou de encontrar o irmão no local após a pescaria, mas quando o irmão foi busca-lo, só encontroou os chinelos, a carteira com os documentos e a mochila dele com as iscas, além de ter visto algumas pegadas dele perto da porteira.

Desde então a família procurou por ele em sua residência e nos locais que ele costumava frequentar, porém sem sucesso, o Corpo de Bombeiros de Sidrolândia teria constatado que a o local onde Celso desapareceu é raso, a suspeita de que uma cobra sucuri pudesse ter atacado Celso também foi praticamente descartada pela PMA, que afirmou que o animal teria que estar pelo local para fazer a digestão, o ataque de onça também é improvável pela falta de rastros e marcas de sangue.

Além dos problemas que exigem uso de medicamento, Celso também enfrentava o fim de um relacionamento recente e chegou a ficar preso por dois dias, sendo solto na segunda-feira (12), após se desentender com a ex-esposa.

A Delegacia de Dois Irmãos informou estar ouvindo as pessoas próximas a Celso e realizando buscas nos locais próximos a onde ele estava pescando, porém até o momento ninguém tem nenhuma novidade sobre o caso.

Na última vez que Celso foi visto ele estava usando uma bermuda preta e uma camisa azul. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família através dos telefones 67 99194-7453, 99140-5999 e 99210-3891.