Buscar

Desafiante, percurso Cerro Corá em Sidrolândia atrai ciclistas de vários municípios

Cb image default
(Foto: Reprodução YouTube)

O Cerro Corá, localizado em Sidrolândia, atrai centenas de ciclistas de diversos municípios e até mesmo de outros estados que se desafiam a realizar a trilha, sendo uma referência em Mato Grosso do Sul no quesito de aventura.

O trajeto, considerado por muitos como desafiador, conta com lindas paisagens e por esse motivo, alguns ciclistas filmam o percurso. 

Recentemente, o ciclista Cláudio Eduardo Dos Santos Ribas, conhecido como Léco Ribas que reside em Campo Grande registrou o trajeto descendo a Serra da Urca e subindo o Cerro Corá em Sidrolândia.

Durante o caminho, Léco filmou três araras vermelhas, um indício da preservação e biodiversidade do local.

“O Cerro Corá é um lugar mágico, lindo, inclusive durante a subida ou descida é possível ouvir o barulho de água no pé da montanha. Porém, requer um cuidado principalmente aos ciclistas na parte da descida. Para subir é sofrido, mas no geral é um local fantástico”, enfatizou Léco.

Confira no vídeo abaixo o trajeto completo de Léco Ribas no Cerro Corá:

PGlmcmFtZSBpZD0iX2lsYTEwZWlhbiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9xYWlnbDZNMVRIST9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+