Buscar

De Sidrolândia, jovem indígena assina contrato e vai jogar futebol em clube europeu

Cb image default
Foto: Reprodução - Redes Sociais

O atleta sidrolandense Pedrinho Lelis Figueredo, de 21 anos, assinou um contrato com um clube europeu e fará parte do elenco do time em 2023. Feliz com a contratação, o atleta conversou com o Noticidade.

“Comecei a jogar futebol com 7 anos, depois de um tempo que comecei a gostar mesmo do esporte, graças a meu pai que nunca deixou de me apoiar. Comecei na escolinha do meu tio Jucelino, depois passei por várias escolinhas em Sidrolândia e fui jogar o Campeonato Paulista Sub-15 pelo Atlético de Araçatuba, também fui para o Náutico jogar o Sub-17, logo após fui para o E.C Comercial Sub-20, e com 19 anos subi para o profissional ainda no Comercial, que tenho contrato até 2024, sou considerado a joia do clube”, disse Pedrinho.

Recentemente, o atleta assinou um contrato com um clube europeu, o PFC Lokomotiv Plovdiv, o time é da Bulgária, Pedrinho vai participar do clube no ano de 2023. “A sensação de sair do Brasil para jogar é muito boa, um sonho realizado não só meu, mas também da minha família, além disso, é muito gratificante representar não só Sidrolândia, mas também meu povo indígena”, enfatizou o atleta.

Pedrinho também contou que tem o objetivo de jogar em grandes clubes brasileiros, além de jogar em clubes europeus, fazer um bom campeonato e ter grandes conquistas dentro do futebol.

“Queria agradecer a todos pela torcida, quero falar para os jovens de Sidrolândia para não desistirem dos seus sonhos, tudo que é para ser, será, é tudo no tempo de Deus. Só não desistam, e continuem trabalhando que as coisas fluem, obrigado a todos”, encerrou Pedrinho.

Cb image default
Foto: Reprodução - Redes Sociais