Publicado em 02/10/2019 às 16:59,

Daltro Fiúza emite nota a Imprensa e reafirma pré-candidatura a prefeito

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Noticidade 

Após polêmicas e incertezas no tocante a pré-candidatura do MDB, o ex-prefeito Daltro Fiúza que é o presidente da sigla, emitiu uma nota oficial a Imprensa onde confirma que é sim pré-candidato a prefeito pelo partido.

Veja a nota na íntegra abaixo:

- Na oportunidade da minha Recondução como Presidente do Partido, e entrevistado que fui, manifestei-me diante do pedido da maioria dos companheiros, principalmente do MDB, para que no próximo ano pleiteasse novamente a Prefeitura Municipal de Sidrolândia. Como não é ainda período de tais decisões, manifestei-me como Pré-candidato pelo meu Partido MDB, sei que o Partido assumiu compromissos para a Eleição passada e atual Administração, assim como o Prefeito Marcelo à época assumiu também compromissos com o Partido, que não sei quais são, por não ter participado das negociações que envolveram a Coligação.

Entendo que Coligação ou Aliança que seja, estão sendo válidas para está Administração, não comprometendo desde agora negociações Políticas a respeito de próximas Eleições. Por outro lado, quero deixar claro que como fiquei fora da Campanha passada, em momento nenhum interferi ou procurei influenciar quem quer seja do meu Partido a se posicionar contra a atual Administração.

No caso levantado pelo atual Prefeito Dr Marcelo Ascoli a respeito do Vereador Fá, quero deixar bem claro que as posições que ele tomou até agora, não sei se políticas ou Pessoais, nunca tiveram recomendações minhas ou do Partido.

Em tempo: Assim como estou escutando pela Mídia e até Pessoalmente que tem tantos Pré-Candidatos em Sidrolândia, será que Eu não posso ser? Atenciosamente, Daltro Fiúza. Finaliza a nota.