Buscar

Cuide da saúde dos seus pés: agende sua consulta com podólogo especializado na Spazen

Cb image default
O profissional Antonio Pedro estará na Spazen realizando atendimentos dos dias 1 a 6 de abril.

A Spazen Saúde e Beleza conta com um podólogo especializado, oferecendo os melhores cuidados e tratamentos podológicos, proporcionando alívio para uma variedade de condições, desde calosidades e unhas encravadas até problemas mais complexos.

Os atendimentos serão realizados entre o dia 1 e 6 de abril, com o Podólogo Antonio Pedro, que também é especialista em reflexologia podal. O profissional atende diversos casos, como: unha encravada, calos, infecções, micoses, ressecamentos, frieira, chulé, verruga plantar, “bicho-de-pé”, pés diabéticos e muito mais.

A Spazen oferece um ambiente ideal para que você possa se sentir à vontade e receber o tratamento adequado. Não perca tempo, agende já sua consulta através do WhatsApp (67) 99809-2031 e garanta o conforto e bem-estar que seus pés merecem. A Spazen é localizada na Rua Nioaque N°240, no Centro de Sidrolândia.

A Spazen conta com diversos serviços, dentre eles: Estética facial e Corporal; Cabelo; Harmonização Facial; Pilates Solo; Barbearia; Estética Corporal/Facial; Micropigmentação; Lash Designer/ Designer de sobrancelhas; Nails Designer; Maquiadora; Massoterapeuta; Colorimetria Capilar; Hamburgueria; Loja de cosméticos; Semijoias; Terapeuta Capilar; Café/Bar, dentre outros.