Buscar

Conheça Alexandre Alonso, médico especialista em tratamentos para dor, emagrecimento, hipertrofia e modulação hormonal

Cb image default
Dr Alexandre Alonso atente em sua clínica em Maracaju. (Foto: Arquivo Pessoal) 

A partir deste mês de Novembro, o médico Alexandre Alonso (CRM 7600) vai iniciar publicações editoriais com dicas de saúde de utilidade pública no site Noticidade. Uma iniciativa de alertar, informar e conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com a saúde em geral. O editorial será publicado mensalmente com diferentes tópicos de grande relevância na saúde.

Dr Alexandre Alonso é bastante conceituado na região, especialista em tratamentos avançados para dor, médico anestesiologista, pós-graduado em medicina intervencionista na dor pelo Hospital Albert Einstein.

Ele também tem pós-graduação em Nutrologia esportiva, trabalha com emagrecimento, hipertrofia, implantes hormonais e tratamento de dor crônica.

“Trabalhamos com uma abordagem totalmente diferenciada com técnicas minimamente invasivas que visam o bem-estar dos nossos pacientes, reabilitação e socialização. A ideia do editorial surgiu como forma de ampliar o conhecimento das pessoas com mensagens sobre saúde, será um prazer poder ajudar a informar nossa comunidade sobre esse tema tão importante e que muitas pessoas na correria do dia a dia acabam deixando de lado e adoecendo”, destacou Alexandre.

Sobre a Clínica - É um centro de saúde, que surgiu com a proposta de ser referência no tratamento da dor. Instalações projetadas para criar uma atmosfera familiar, propiciando aos pacientes e familiares mais tranquilidade, conforto, segurança e calor humano. Suporte íntegro e integral à saúde, com a realização de procedimentos diagnósticos e terapêuticos por meio de técnicas minimamente invasivas, ou seja, sem a necessidade de cortes ou incisões cirúrgicas convencionais.

A clínica fica localizada em Maracaju na Avenida Mário Correia 1781. Para mais informações ou consultas: WhatsApp (67) 99602-4620.