Buscar

Confira as oportunidades de empregos disponíveis na Casa do Trabalhador de Maracaju e Sidrolândia

Cb image default

Com a estabilidade do vírus covid-19 nas cidades de Maracaju e Sidrolândia, os comércios estão retomando gradativamente as contratações. De acordo com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), 11 oportunidades estão sendo ofertadas em Maracaju, e em Sidrolândia 66 vagas estão disponíveis.

Maracaju: Ajudante de serviço de (aplicação de produtos agroquímicos); Armador de estrutura de concreto armado; Caseiro (agricultura); Empregado doméstico nos serviços gerais; Empregado doméstico nos serviços gerais; Gerente comercial; Jardineiro; Montador de estruturas metálicas; Motorista entregador; Trabalhador da pecuária (bovinos corte) e tratorista agrícola.

Sidrolândia: Alimentador de linha de produção; Auxiliar de costura; Eletricista auxiliar; Lubrificador de automóveis; Mecânico de automóvel; Mecânico de máquina agrícola; Mecânico de suspensão; Monitor de dependente químico; Motorista de caminhão guincho pesado com munk; Tapeceiro de móveis e vendedor pracista.

A Funtrab oferece as vagas através da Casa do Trabalhador, em Maracaju está aberta de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, localizada na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, Centro, telefone 3554-4848. Em Sidrolândia, a casa fica na rua Paraíba, 175, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3272 – 1960.