Publicado em 18/11/2020 às 09:20,

Confira as oportunidades de emprego que estão disponíveis em Maracaju e Sidrolândia

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (FUNTRAB) divulgou a relação das vagas de emprego que estão disponíveis no estado. Em Maracaju e Sidrolândia, no total, há 47 oportunidades. Confira:

Maracaju (16 vagas): Atendente balconista (1); Caseiro (1); Empregado doméstico nos serviços gerais (2); Jardineiro (1); Lavador de carros (2); Operador de retro-escavadeira (1); Pedreiro (1); Servente de obras (3); Servente de pedreiro (3); Trabalhador agrícola polivalente (1).

Sidrolândia (31 vagas): Açougueiro (1); Analista contábil (1); Atendente balconista (1); Auxiliar de cozinha (1); Campeiro - na agropecuária (1); Caseiro (1); Cozinheiro geral (2); Eletricista de manutenção de linhas elétricas (1); Empregado doméstico nos serviços gerais (1); Encarregado administrativo (1); Lavador de automóveis (1); Mecânico de automóvel (1); Mecânico de manutenção de máquina industrial (2); Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas (1); Mecânico de máquina agrícola (1); Mecânico de suspensão (1); Mestre de obras (1); Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (1); Operador de patrola (1); Pedreiro (3); Serralheiro (1); Trabalhador da avicultura de postura (2); Trabalhador rural (1); Vendedor - no comércio de mercadorias (2); Vendedor interno (1).

Para concorrer às vagas, é recomendado que o aplicativo SINE FÁCIL seja baixado no seu celular ou no seu computador, para evitar o contato físico e aglomerações. No entanto, é possível se candidatar através da Casa do Trabalhador, aberta de segunda a sexta-feira. Os interessados devem comparecer com RG, CPF e a carteira de trabalho. Em Maracaju, o local fica na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, centro, o atendimento é das 7 horas às 11 horas e das 13 às 17 horas. Em Sidrolândia, o endereço fica na rua Paraíba, 175, centro, a funcionamento é das 7 horas às 13 horas.