Publicado em 11/01/2021 às 09:01,

Confira as oportunidades de emprego ofertadas pela Funtrab para Sidrolândia e Maracaju

Suélen Duarte - Noticidade,
Cb image default

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) divulgou hoje (11) as oportunidades de emprego que estão sendo ofertadas em Maracaju e Sidrolândia. Confira:

Maracaju (3 vagas): Montador de vidros; Motorista entregador e Vendedor interno.

Sidrolândia (43 vagas): Ajudante de eletricista; Auxiliar de linha de produção; Borracheiro; Cozinheiro geral; Eletricista; Frentista; Mecânico de automóvel; Motorista de caminhão-guincho pesado com munk; Operador de caldeira; Operador de máquina agrícola; Operador de processo de produção; Pintor de alvenaria; Sangrador (magarefe); Serralheiro; Técnico em segurança do trabalho e Vendedor - no comércio de mercadorias

Para se candidatar, em uma vaga, basta ir na Casa do Trabalhador, portando os documentos oficiais: RG, CPF e Carteira de Trabalho, ou através do aplicativo Sine Fácil.

Em Maracaju, aberta de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 horas às 17 horas, a Casa está localizada na rua Melânio Garcia Barbosa, 119, Centro, telefone 3554-4848. Em Sidrolândia, a casa fica na rua Paraíba, 175, centro, de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 13 horas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3272 – 1960.