Buscar

Com entrada franca, show gospel nacional superou expectativas e reuniu mais de 7,5 mil pessoas

A ideia de promover um evento voltado para o público cristão dentro da Expo Sidrolândia provou mais uma vez que essa foi uma ótima iniciativa com aprovação popular.

Na noite de ontem, conforme informações oficiais da organização, 7.500 pessoas entraram no Parque de Exposições para prestigiar o show nacional do cantor gospel Fernandinho, que graças à parceria do Sindicato Rural com a Câmara Municipal e Prefeitura, teve os portões abertos com entrada gratuita.

A movimentação no palco começou cedo, por volta das 19h30 com bandas de várias Igrejas e presença de pastores de diversas denominações evangélicas, além da presença e participação do Frei Onil representante da comunidade católica de Sidrolândia.

Parceiro do evento, o próprio vereador e Presidente da Câmara Carlos Henrique Olindo que também é pastor, apresentou o evento interagindo com o público que lotou a arena de shows e arquibancada. Juntos, os líderes religiosos fizeram uma forte oração com o público clamando pela presença de Deus abençoando a vida de todos.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRm5vdGljaWRhZGVzaWRyb2xhbmRpYSUyRnZpZGVvcyUyRjIzNzc2MzQzNTI0NzQ1NDklMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iMzIyIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

A reportagem do Noticidade acompanhou os bastidores com flash ao vivo pelo facebook mostrando em tempo real a emoção do evento. O cantor Fernandinho recebeu em seu camarim os profissionais da Imprensa, ele falou ao Noticidade sobre os tempos difíceis que a sociedade vive de muito esfriamento, “tudo isso Deus vai reverter e nós vamos ver grandes coisas acontecendo, jovens e pessoas se dobrando ao Senhor e fazendo com que o nome de Jesus esteja em um lugar bem alto”, comentou ele que logo depois das entrevistas subiu ao palco com muita animação e alegria.

“A noite de ontem pode muito bem ser resumida em apenas uma palavra: Única. Sem palavras para definir o que o nosso Deus fez naquele lugar. Só posso agradecer pelas bênçãos que ele sem medidas tem derramado em nossas vidas. Parabéns ao Rogério Menezes, ao Felipe Feitosa e a todos que de forma direta e indireta estiveram envolvidos nesta noite que jamais nos esqueceremos”. Destacou o Presidente da Câmara.