Publicado em 04/07/2019 às 08:18,

Chuva se mantém constante e frio pode chegar a 3ºC no sábado

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade 

Embora tenha chegado há alguns dias, o inverno só começou a mostrar os primeiros sinais agora em Mato Grosso do Sul.

Desde ontem uma massa de ar frio veio acompanhada de muita chuva em todo o Estado. Os termômetros já registram temperaturas em queda em algumas regiões do Estado.

Em Sidrolândia, a temperatura mínima é de 16°C durante a manhã e atarde e a noite pode chegar a 10°C com previsão de 20 milímetros de chuva.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em algumas cidades do Estado não deve chover, onde o tempo se mantém parcialmente nublado a claro, com baixa umidade do ar.

Na Capital, a chuva cai já nas primeiras horas da manhã desta quinta e as temperaturas oscilam entre 21°C e 14°C. Nos extremos do MS, Corumbá e Três Lagoas as mínimas ficam na casa dos 22°C e 23°C, respectivamente. Em Dourados, a máxima não ultrapassa 21°C e a mínima despenca para até 14°C. Até sábado, diversas regiões do Estado poderão registrar temperaturas próximas de 0°C e possibilidade de geada.

Para esta sexta-feira (05) e durante o fim de semana não há previsão de chuva para Sidrolândia e a temperatura mínima deve ocorrer no sábado (06) onde deve chegar a 3°C.