Buscar

Chuva continua e mínima prevista para esta sexta-feira é de até 8ºC na região

Cb image default
Foto: Douglas Amaral - Noticidade

Nesta quarta-feira (19), o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de que uma massa de ar frio estaria se aproximando do Brasil. Conforme os especialistas, esta massa chegaria ao nosso estado nesta quinta-feira (20). Entretanto, já começamos a sentir ontem mesmo essa mudança. Segundo o inmet, há possibilidades de vendaval em MS.

De acordo com o inmet, as temperaturas registram para Sidrolândia, nesta quinta, máxima de 19 graus e mínima de 10 graus. Na sexta, a temperatura máxima pode chegar aos 13 graus e a mínima 8 graus. No sábado, cai ainda mais, a máxima registra 18 graus e a mínima pode chegar aos 4 graus. Nestes dias, há possibilidade de chuvas isoladas e ventos moderados, a umidade relativa do ar oscilará entre 100% e 75%. No domingo as temperaturas devem subir, pois consta máxima 28 graus e a mínima 12 graus, o sol deve aparecer, sem possibilidades de chuva.

Em Maracaju o tempo não será diferente, hoje a máxima está em 17 graus e a mínima em 10 graus. Nesta sexta, a máxima deve ficar em 17 graus e a mínima 7 graus. No sábado, a máxima continua em 17 graus, mas a mínima poderá atingir os 3 graus. Nestes dias, há possibilidade de chuva e ventos moderados, a umidade do ar oscilará entre 100% a 50%. No domingo, o tempo muda, não há possibilidade de chuva, mas pode ventar bastante. A temperatura máxima poderá chegar em 23 graus e a mínima 11 graus.