Buscar

Carro capota ao atingir caminhonete e veículo estacionado na região central

Cb image default
Divulgação

Um Ford Fiesta ficou com as quatro rodadas para cima no cruzamento das ruas Eduardo Santos Pereira e 13 de Junho, na região central de Campo Grande, no início da noite desta quinta-feira (26). O veículo atingiu uma Mitsubishi L200 e em sequência colidiu em um Fiat Siena que estava estacionado.

O veículo era conduzido pela engenheira Josiane Aguiar, de 40 anos, que estava acompanhada do filho, de 6. Os dois não apresentaram ferimentos por estarem com cinto de segurança.

A motorista contou que ficou assustada, chorou muito e ficou abraçada ao filho após o acidente. Apesar do susto, ela recusou atendimento do Corpo de Bombeiros. Ela havia acabado de pegar o filho na escola Nossa Senhora Auxiliadora.

Mais calma, a mulher contou que estava na preferencial na 13 de Junho, quando viu a caminhonete atravessar a sua frente. “Desviei um pouco para a esquerda, mas só vi que bateu no meu carro e senti [o carro] capotando. Parei de ponta cabeça. Comecei a gritar porque meu filho estava no carro e um homem veio nos ajudar”, contou.

O mesmo homem ajudou o filho a deixar o carro. A criança conseguiu se soltar sozinha da cadeirinha e escapou pela porta do passageiro. “Não sei por que as pessoas não param. Sempre passo por aqui e é comum os motoristas não respeitarem a sinalização. Todos os dias passo devagar sabendo que é um cruzamento perigoso”, contou.

A doméstica Ana Maria, de 42 anos, contou que havia acabado de deixar o serviço e por pouco não foi atropelada. Ela atravessava a Eduardo Santos Pereira e escutou o barulho de colisão, ao olhar para trás viu o carro capotando em sua direção. “Fiquei assustada demais”.