Buscar

Cantora gospel nacional, Bruna Karla estará em Dois Irmãos do Buriti em evento com entrada franca

Cb image default
Bruna Karla, cantora gospel de sucesso nacional estará em Dois Irmãos do Buriti.

No dia 16 de março, sábado, Dois Irmãos do Buriti receberá um Show Gospel com a cantora de sucesso nacional, Bruna Karla.

O show faz parte da Marcha para Jesus 2024, que, neste ano, traz o tema “Venha Teu Reino!” e está sendo realizado pelo CONSEPAMS (Conselho de Pastores do Mato Grosso do Sul) e Conselho de Pastores Evangélicos de Dois Irmãos do Buriti.

O evento começará às 19h na Avenida Reginaldo Lemes da Silva na esquina com a Rua Bela Vista. O show promete uma noite de adoração e louvor inesquecível para os fiéis de toda região.

Bruna Karla

A cantora gospel é hoje um dos maiores nomes da música gospel brasileira, com ótima representatividade também na América Latina, com cinco indicações ao Grammy Latino. Ela reúne mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais e incontáveis hits, que somam mais de 500 milhões de visualizações somente no Youtube.

Entre seus vários sucessos, estão: “Advogado Fiel”; “Quando Eu Chorar”; “Sou Humano”; “Tudo é Possível”; “Não Acabou”; “Cicatrizes”; “Eu Vou Confiar” e muito mais.

Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas marchar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

Ele destaca que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua impactando e reunindo um grande público, o que demostra o crescimento do evangelho no Brasil. “Nosso desejo é levar uma mensagem de paz ao país. Jesus é o único caminho para a restauração”, acrescenta.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.