Buscar

Cantor sertanejo Mariano é diagnosticado com coronavírus

Cb image default
Divulgação

O cantor sul-mato-grossense Mariano, que faz dupla com Munhoz, contou por meio de seu Instagram que testou positivo para o Covid-19, o novo coronavírus. Em stories, o artista disse que estava bem, sem sintomas fortes e pediu que as pessoas ficassem em casa.

“Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas eu estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo. Não estou com dores, não estou com falta de ar. Não estou com nada”, tranquilizou o cantor.

Seguindo as medidas determinadas pelo Ministério da Saúde, o cantor pediu aos fãs que redobrem os cuidados com a higienização. “Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está de brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês”, disse Mariano em sua rede social.

Em Mato Grosso do Sul, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), até a segunda-feira (30) haviam 44 casos confirmados da doença e 524 notificações. Desse número, a maioria é em Campo Grande (36), mas também há confirmações em Ponta Porã, Sidrolândia, Dourados, Batayporã, e Rio Verde.