Buscar

Atual Campeão brasileiro, atleta de Sidrolândia é mais uma vez campeão estadual e segue invicto na competição há 4 anos

Neste final de semana, o atleta Marcos Coltro Júnior, de Sidrolândia, foi campeão estadual de Kickboxing em duas categorias, seguindo invicto na competição há quatro anos. 

Em contato com a reportagem do Noticidade, o atleta relatou: “É uma honra enorme representar nosso município, estado e país em diversas competições. Treino para alcançar sempre lugar mais alto do pódio, em busca do título de campeão no ranking internacional e olímpico, isso exige muito suor e dedicação. Primeiramente, eu agradeço a Deus por tudo isso que vem acontecendo em minha vida, sem ele não seria possível, graças a Ele me sagrei campeão em duas categorias”.

A competição estadual ocorreu no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, onde contou com cerca de 350 atletas de todo o Estado, chamando a atenção da população e mídia para conhecer um pouco mais sobre esta arte marcial.

Marcos Coltro, que já tem mais de 130 títulos pela sua jornada esportiva, também se tornou Campeão Brasileiro Centro-Oeste no mês de março deste ano, uma competição que reuniu vários estados do nosso país. Totalizando 2 títulos somente neste começo de ano.

“Agradeço a todos que me apoiam e acreditam em mim. Começamos mais um ano com vitórias, com 02 ouros em duas competições importantes: estadual e brasileiro. Agora vamos focar e continuar trabalhando para representar bem a nosso município e nosso Estado e a todos que me apoiam. Agradeço pelo carinho e torcida de todos amigos, colegas e familiares. Agradeço aos meus técnicos e academia: Luciano Andrade - Kickboxing, Vilson Rios - Karatê, Cleomar Soares - Boxe, Lord Muay Thai - Academia. Agradeço aos meus patrocinadores que fazem tudo isso ser realidade. Sem eles não conseguiria chegar onde cheguei. Deixo meu agradecimento: FUNDESPORTE, Global Insumos Agrícolas, Globo Ferros, Central dos Parafusos, Hernandes Móveis e Eletro, Auto Posto Vacaria e Arena Gym”, disse o Marcos.

Caso você tenha interesse em patrocinar o atleta, basta entrar em contato através do WhatsApp, (67) 99906-2444. Para acompanhar a jornada de Marcos, siga no Instagram @marcoscoltrojr ou @coltro_kickboxer.

“Quero fazer um agradecimento especial ao Noticidade que sempre nos recebe e apoia. E também apoio todos os esportistas de nosso município”, finalizou o atleta.