Buscar

Atleta de Sidrolândia conquista 5° lugar no maior campeonato de fisiculturismo da América do Sul

Cb image default
Jane Pereira Stefanello participou do Arnold South América e conquistou o 5° lugar. (Fotos: Reprodução)

A atleta e empresária de Sidrolândia, Jane Pereira Stefanello, conquistou o 5° lugar no maior evento de fisiculturismo da América do Sul, o Arnold South América, que foi realizado neste final de semana em São Paulo.

Jane competiu na categoria Bikini Open C até 1,67m e Bikini Master 35+, onde conquistou duas colocações de quinto lugar entre as melhores atletas de toda América do Sul. Nas redes sociais, Jane comemorou: “Estou extremamente feliz por essas duas premiações, porque um campeonato de alto nível como esse, eu nem me imaginava no pódio. Para mim, é como se os troféus fossem de primeiro lugar, estavam todas as melhores atletas da américa latina e eu estar entre elas, é uma gratificação muito grande para mim. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que mandaram energias positivas e estavam torcendo por mim, todas as mensagens que me mandaram, me fortaleceram muito”, disse a atleta.

Ela ainda agradeceu ao Coach Wendel Castro, ao marido Atila Stefanello, aos familiares e a equipe da Arena Gym.

Arnold South América

O Arnold South América é o maior evento multiesportivo da América do Sul e o maior ponto de encontro dos setores de nutrição, fitness, esportes e saúde. O evento é organizado pela Savaget & Excalibur Promoções e reúne atrações para profissionais e estudantes do setor, atletas, praticantes de atividades físicas, amantes do esporte e para toda família.

Mais de 100 mil visitantes passaram pelo Expo Center Norte, em São Paulo, ao longo de três dias. O evento multiesportivo abrigou um total de 30 modalidades com participação de mais de 11 mil atletas. Além da competição de fisiculturismo, disputas de judô, Karatê, kickboxing, wrestling, MMA, muay thai e street dance fizeram a festa do público presente.

Cb image default