Buscar

Atendendo na Spazen, Walquiria Rondon revela os benefícios da terapia capilar

Cb image default
Terapeuta capilar Walquiria Rondon Faccio, que está atendendo na Spazen. 

A terapeuta capilar Walquiria Rondon contou os principais benefícios da terapia capilar, que ajuda a manter os cabelos saudáveis e bonitos. A profissional atende na Spazen Saúde e Beleza.

A terapia capilar é um acompanhamento feito com o objetivo de tratar doenças ou desequilíbrios, mas também de manter a saúde do couro cabeludo e dos fios. Ela é composta por uma série de tratamentos que ajudam os pacientes a recuperar a saúde do couro cabelos e dos fios com o objetivo de recuperar a saúde capilar, interromper a queda capilar ou propiciar o crescimento dos fios.

Para começar a terapia capilar, deve ser realizada uma avaliação, que determinará qual o tratamento ideal para o seu cabelo, variando as técnicas e o número de sessões necessárias para completar o tratamento.

Walquiria realiza os tratamentos de: Fototerapia, ILIB, Microagulhamento capilar, Recursos alternativos e práticas vetorizadas, Cosmetologia aplicada, Tricoscopia, Eletroterapia, Laser, Cronograma capilar, Vapor de ozônio, Argiloterapia, Aromaterapia. Além do tratamento das principais patologias e disfunções do sistema capilar.

Confira alguns dos principais benefícios da terapia capilar:

Estimular o crescimento dos fios.

Combater a quebra do cabelo.

Diminuir a descamação.

Reduzir a porosidade dos fios.

Diminuir a oleosidade.

Tratar a caspa.

Tratar a coceira e a sensibilidade.

Agir nas inflamações cutâneas.

Hidratar o couro cabeludo.

Repor os ácidos graxos.

Promover a selagem dos fios.

Melhorar a absorção de nutrientes.

Aumentar a oxigenação.

Ampliar a circulação sanguínea.

A Spazen tem diversos atendimentos no ramo da Beleza, tratamentos para cabelo, pele, face e corpo. A empresa tem um espaço climatizado com café & Bar na Rua Nioaque nº 240 e atende de segunda a sábado.

Mais informações, orçamentos e agendamentos pelo WhatsApp 3272-4571.