Buscar

Assembleia da Sicredi Pantanal MS que começou hoje vai até o dia 11 de abril

Cb image default
Divulgação

Começou nesta segunda-feira (04) e vai até o dia 11 de abril, a Assembleia de Núcleo da Cooperativa da Sicredi Pantanal MS, em formato digital. A finalidade do evento é proporcionar ao associado conhecer e votar sobre os rumos da instituição.

As assembleias são eventos anuais que acontecem em todas as regiões onde o Sicredi atua e é um diferencial do modelo cooperativista. Para o registro de presença e para participar da votação, o associado deve acessar o site www.sicredi.com.br/assembleias. A votação ficará aberta até o às 23h59 do dia 11 de abril.

Estão em pauta para votação: a eleição de Coordenadores de Núcleo.; a prestação de contas compreendendo: relatório de gestão, demonstrações financeiras e pareceres da Auditoria Independente e do Conselho Fiscal; a destinação do resultado; a eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal; além outros assuntos de interesse.

Sorteio – Além da importância fundamental da participação, o associado que participar da assembleia concorrerá a um kit Tereré Stanley, personalizado. Será sorteado um kit para cada uma das agências (escritório de negócios de Dois Irmãos do Buriti) da Cooperativa.

A Sicredi Pantanal MS nasceu no dia 04 de julho de 1989, ou seja, são mais de 32 anos trabalhando pela comunidade, e fortalecendo nossa região. Com mais de 22 mil associados, nossa cooperativa possui 8 agências de atendimento e 1 escritório de negócios, em pleno funcionamento nas cidades de: Maracaju, Sidrolândia, Jardim, Bonito, Aquidauana, Miranda, Nioaque, Dois Irmãos do Buriti e Bodoquena.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzV1NDdnNmFscCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9VN0tUSUd4aDRYRT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+