Buscar

Artesãos que queiram divulgar produtos podem participar da Rodada de Negócios

Cb image default

Os artesãos de todo estado terão a oportunidade de divulgar os produtos virtualmente através de uma Rodada de Negócios, que acontecerá no dia 15 deste mês, das 9 horas às 18 horas. O projeto é uma realização da FCMS (Fundação de Cultura de MS), em parceria com o Sebrae-MS, que acontece desde 2009.

A ação é totalmente gratuita e tem como objetivo apresentar o artesanato de referência cultural sul-mato-grossense para empresários compradores de todo o Brasil, é uma excelente oportunidade de negócios para os profissionais que têm no artesanato sua fonte de renda.

De acordo com a Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da FCMS, as vendas de artesanatos caíram muito durante a pandemia. As peças negociadas, através do projeto, serão transportadas pela FCMS, por meio de um caminhão próprio, doado à fundação pelo PAB (Programa do Artesanato Brasileiro).

Os artesãos e os empresários que tenham interesse um participar da Rodada de Negócios podem entrar em contato com a Paeco Eventos pelo e-mail paeco.eventos@gmail.com ou através dos telefones: (67) 99648-4367, (67) 99860-1990.

Cb image default
Foto: Divulgação