Buscar

Ao lado de Paulo Corrêa, Prefeito se reúne com Secretário Estadual de Governo Eduardo Riedel

Cb image default

Na tarde de ontem, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli (PSD), acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Paulo Corrêa (PSDB), esteve na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, para uma reunião com o secretário Eduardo Riedel.

As autoridades trataram de diversos assuntos relevantes para a cidade, no que tange as obras públicas em execução e para início de execução, Projeto do Governo do Estado, com a garantia por parte do secretário, no atendimento em obras como pavimentação asfáltica da Rua Dr. Costa Marques, que dá acesso ao Frigorífico Balbinos e o recapeamento de diversas ruas da cidade.

Durante a visita o prefeito teve a garantia do início rápido da obra da Pavimentação Asfáltica do Bairro Pindorama. A obra já está licitada só falta a Ordem de Início dos Serviços, que está sob-responsabilidade do Governo do Estado, tramitando na Agesul.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli agradeceu ao deputado, ao secretário e também ao governador Reinaldo Azambuja pelo apoio a Gestão e as causas de Sidrolândia.

“Meu agradecimento especial pelo carinho das autoridades, pela gentileza, e espirito republicano que nos tratou, deixando o povo de Sidrolândia esperançoso e certo de ter um atendimento especial, uma vez que somos o sexto Município em número populacional e a sétima economia do Estado”, encerrou.