Publicado em 27/05/2019 às 16:38,

Analista judiciário e Juiz de Sidrolândia participam da Semana da Adoção em São Paulo

Redação - Noticidade,
Cb image default
Foto: Arquivo Pessoal 

O Juiz de direito da Vara da Infância e Juventude da comarca de Sidrolândia Fernando Moreira de Freitas Silva e o analista judiciário Diógenes Duarte foram convidados para participar das ações pela Semana da Adoção na cidade de Jundiaí em São Paulo nesta terça-feira (28).

A ação é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o GAA Semente – Grupo em Apoio à Adoção de Jundiaí. A Semana da Adoção, comemorada nacionalmente entre os dias 25 e 31 de maio traz como tema neste ano “Adotar é preciso quando o amor é mais forte”.

Dentre diversas ações, na terça-feira (28), às 17h, o grupo promove no Fórum de Jundiaí uma ação fechada a funcionários de fóruns e cartórios ligados à temática na região, com o analista judiciário de Sidrolândia Diógenes Duarte.

Já às 19h, será realizado no auditório do Ciesp (avenida Doroty Nano Martinasso, 150, vila Bandeirantes) a reunião mensal do Conselho, com a palestra sobre o tema da programação, com o juiz de direito da Vara da Infância e Juventude da comarca de Sidrolândia, Fernando Moreira de Freitas Silva, renomado especialista no assunto. O Juiz virou referência nacional no tema de adoção e já participou de eventos até em outros países.