Buscar

Acidente envolve três veículos na BR-060; motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Um acidente registrado nesta segunda-feira (22), na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande envolveu três veículos, um Fiat Uno, uma Caminhonete e um caminhão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno estava parado no acostamento no sentido Campo Grande/Sidrolândia, o motorista estava trocando o pneu do veículo com a ajuda de um morador do assentamento. No mesmo sentido vinha um caminhão e logo atrás um veículo Renault Clio.

Já pista contrária vinha uma Ford Ranger que era conduzida por um militar do Corpo de Bombeiros. O Clio que vinha atrás do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem se deparando com a caminhonete, que vinha na outra pista. Na tentativa de evitar um acidente, o motorista da Ranger jogou o carro para o acostamento da outra pista batendo no Fiat Uno que estava parado.

O Fiat Uno foi prensado contra árvore e ficou totalmente destruído. O motorista do Uno e o morador do assentamento tiveram vários ferimentos, sendo que um deles fratura na tíbia, no tórax e fratura exposta no fêmur, e o outro reclamava de dores no tórax, contudo não correm risco de morte.

De acordo com informações do Midiamax, o BM que conduzia a caminhonete foi levado para uma unidade de saúde de Campo Grande por precaução, mas não teve nenhuma lesão grave. Os motoristas do Clio e do caminhão não tiveram ferimentos.

Do acidente, foram registrados apenas danos materiais, a batida causou lentidão na rodovia que apresentava bastante movimentação e com isso a PRF esteve no local orientando o trânsito. 

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRk5vdGljaWRhZGUlMkZ2aWRlb3MlMkYzMDAzNjk4Njc4MTYxOTIlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0wJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI3NjAiIGhlaWdodD0iNDI4IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+