Buscar

Touro solto em avenida quebra perna de motociclista, perfura pulmão de homem e ataca policiais e repórteres

Cb image default
Foto: Osvaldo Nóbrega

Um touro solto em uma avenida de Campo Grande causou ferimentos em duas pessoas, correu atrás de outras e causou transtornos no trânsito. Tudo aconteceu na avenida Gury Marques com a Guicurus, entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12).

Motoristas e pedestres que viram o touro no fim da noite chamaram o Corpo de Bombeiros. O animal estava nervoso e causava transtorno no trânsito. Os militares então o amarraram a um poste para que fosse recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã.

No entanto, por volta das 5h30, o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma motocicleta. Ela teve uma das pernas quebradas e foi levada para o hospital. Bombeiros foram novamente chamados e desta vez tiveram apoio de policiais militares e parte do trânsito precisou ser interditada.

O animal continuava nervoso e um homem que passava por lá foi tentar contê-lo, mesmo sendo orientado pelos bombeiros a não se aproximar. O touro então o atacou e ele teve um dos pulmões perfurados, sendo encaminhado para a Santa Casa em estado grave.