Buscar

Jovem de Sidrolândia é encontrado morto em casa na Capital

Cb image default
Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Bruno Freitas, que atualmente estava morando em Campo Grande mas que foi criado e tem familiares e amigos em Sidrolândia, foi encontrado morto em sua casa nesta quinta-feira (25) no Bairro Monte Castelo.

As informações começaram a repercutir em grupos de whatsapp e no Facebook e foram confirmadas por pessoas próximas a Bruno, a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a namorada de Bruno teria terminado o relacionamento com ele no dia anterior (quarta-feira) e o mesmo se trancou no banheiro, porém disse que ficaria bem, com isso a jovem foi embora e no dia seguinte recebeu a informação de um mecânico de que não conseguia contato com Bruno, a namorada (não teve o nome divulgado) então retornou a casa dele e encontrou a porta destrancada e o banheiro trancado, da mesma forma que deixou no dia anterior, ela chamou ajuda e a porta foi arrombada. Bruno foi encontrado enforcado com um cabo HDMI, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, porém nada pôde fazer, pois a vítima já estava em óbito há várias horas.

Bruno era muito conhecido em Sidrolândia e se destacava por ser “amigo de todo mundo”, nas redes sociais, os amigos já começaram a prestar as condolências, que descrevem Bruno como uma pessoa muito gentil, porém que enfrentava alguns problemas emocionais.

O jovem recém havia completado 24 anos, no mês passado. O velório ocorre na Pax Bom Jesus Central e o sepultamento será às 16h30 no cemitério São Sebastião em Sidrolândia. (Matéria editada para acréscimo de informações)