Buscar

Após 5 anos, Diamond Hall decide encerrar atividades em Campo Grande

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook 

De portas fechadas como medida de combate à pandemia da covid-19 desde meados de março, salões de festas de Campo Grande ainda encontram um cenário muito instável. Nesse cenário, o time do tradicional buffet Diamond Hall optou por encerrar as atividades.

O buffet fecha as portas a partir de hoje na realização de eventos e serviços de cozinha. De maneira transparente, também informa que todos os valores de serviços contratados anteriormente serão pagos integralmente aos seus clientes.

“A pandemia atingiu o setor de eventos com tudo. E o Diamond Hall, por estar na categoria de eventos de luxo e eventos grandes, com diversos investimentos ao longo dos últimos meses, esperava que o retorno fosse mais rápido. Mas com a pandemia que ainda existe, nós decidimos encerrar as atividades neste momento”, explica o sócio proprietário Roque Domingos.

Com 5 anos de credibilidade e sucesso no setor de grandes eventos, o Diamond Hall também está direcionando seus clientes para empresas parceiras, garantindo assim que grandes sonhos se concretizem. “Temos excelentes parceiros em Campo Grande que entendem a dificuldade e a decisão difícil de fechar as portas. Por isso, estamos direcionando nossos clientes a eles para que haja a realização dos eventos, novas agendas e conciliação de valores”.

Durante a trajetória, o Diamond Hall atendeu com excelência importantes eventos, como shows de famosos, casamentos, festas de 15 anos, formaturas e grandes festas corporativas.

“A gente aprendeu muito e nos consolidamos como uma empresa de credibilidade no mercado. Somos muito gratos a todos os nossos clientes e parceiros. Despedimo-nos com um sentimento de gratidão pela parceria em todos esses anos”, finaliza Roque.

O prédio que abriga o Diamond Hall também já está destinado para novos investidores de um segmento diferente.

Quem tiver dúvidas sobre os contratos e devolução de valores, pode entrar em contato com o Diamond Hall pelos telefones (67) 3253-7084 ou (67) 99928-4840.