Menu
Notícias | | 03 de Julho de 2012 | 15:55

Belmar Fidalgo sediou Torneio Estadual BB de Vôlei de Praia

As duplas Josi/Thais (SC/RJ) e Oscar/Carlos Luciano (RJ) subiram ao topo do pódio no Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia 2012, neste DOMINGO (01.07), no encerramento da 10ª etapa da competição. As duplas foram as campeãs do torneio realizado na Praça Belmar Fidalgo, em Campo Grande (MS).

O evento contou com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE. "Estamos orgulhosos em apoiar este evento, isto fortalece ainda mais a modalidade em nosso Estado", afirma Flavio Britto, diretor-presidente da FUNDESPORTE.

No torneio feminino, Josi e Thais, líderes do ranking, confirmaram o favoritismo e conquistaram o quarto título da dupla na temporada. Na decisão, a catarinense e a carioca derrotaram Renata e Elize Maia (RJ/ES) por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/13. Vice-líderes do ranking, as brasilienses Evelyn e Fabíola garantiram a terceira colocação superando Chell e Natasha Valente (DF/RJ) por 2 a 1 (18/21, 21/15 e 15/11). 

No masculino, Oscar e Carlos Luciano surpreenderam e ficaram com o título na capital sul-mato-grossense. A dupla, que iniciou o torneio no qualifying, superou os locais Miguel e Alex por 2 a 0 na decisão. Na disputa de terceiro lugar, Bernat e Daniel Souza repetiram o placar diante de Zé Írio/Marcos Cabral (MS/RJ) e ocuparam o último posto no pódio.

A etapa de Campo Grande foi válida pelo Grupo 3 do Circuito Estadual Regional Banco do Brasil e contou com atletas de Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, além de jogadores da categoria Sub-23 de outras regiões do país.

A próxima etapa da competição será realizada em Palmas (TO), entre os dias 19 e 22 de julho. Disputarão o torneio atletas do Grupo 2, que é formado por Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Roraima, Rondônia e Tocantins.

Subir ao Topo Voltar
MD-webmarketing
© Noticidade - Todos os Direitos Reservados.
jornalnoticidade@hotmail.com
+ 55 67 3272-3547